O que você precisa saber

Na verdade não é o que, necessariamente, você precisa saber, mas sim, o que todos precisariam saber. Hipocrisia é algo que faz parte das nossas vidas todos os dias. Ela está presente em cada vez que você que fala "Queremos um país melhor" ou "Desculpa o transtorno, estamos mudando o Brasil" passa por alguém que necessita de ajuda e simplesmente ignora, isso o torna hipócrita.

Quer tanto mudar o Brasil, ou o mundo? Por que não age como tal? Não achas que antes de mudar alguma coisa você deveria olhar para si mesmo e mudar o que precisa em si mesmo?

Não me entenda mal, não sou contra querer mudar o país, quem sabe o mundo, apenas acho que precisamos estar preparados mental e fisicamente para isso, precisamos agir de acordo com o que acreditamos e falar sobre o que acreditamos, ou serão apenas palavras jogadas ao vento, e sabe qual o efeito delas? Nenhum.

O pior de tudo é ver que depois de uma semana que o "Gigante Acordou" ele não sabia caminhar sozinho e resolveu se deitar de novo.

Se isso é um desabafo? Sim é. Apenas um desabafo sobre a realidade na qual nos encontramos, e eu poderia esgotar a quantidade de caracteres para um texto aqui brincando se eu fosse falar sobre a realidade mesmo, mas pra não deixar isso totalmente de lado pode-se resumir em duas palavras "Ambição" e "Hipocrisia". Essas palavras resumem muito bem a realidade da sociedade.

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 04/09/2013
Código do texto: T4465913
Classificação de conteúdo: seguro