PASTOR É FLAGRADO COM GAROTO.

Ele andava na madrugada como se construísse seu próprio tempo, sua barba longa e áspera tocava seu pescoço, eram passos largos porém devagar, não pairava preocupação em sua face, os faróis coloriam o horizonte, eram fios de luz fazendo desenhos indecifráveis, criando portais para universos, inversos.

Ele continuava com o cigarro entre os lábios,a fumaça se confundia com a neblina, a lua banhada de prata iluminava a estrada vazia, ele continuava a espera de nada, disposto a qualquer situação, ele era o corpo, mente e esperava a ação, carregava uma bolsa cheia de ilusões, sonhos a realizar, fúrias que depositou em algum lugar, desenhos, fotos, textos, letras que sabia que eram ridículas, canetas velhas, expectativas novas, latas de sparys vazias, garrafas de sua bebida favorita, cigarros que ainda não fumou, telefones de pessoas que ainda nem ligou, na bolsa havia sua vida e desejava que nunca fosse sua morte.

"Entre ele e seus lábio, só havia um beijo ou um cigarro"

Ariane Biersack
Enviado por Ariane Biersack em 03/09/2013
Código do texto: T4465426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.