Nunca é tarde demais!

Eu ando pelas ruas ao som de “Never too late” e essa frase simplesmente ecoa na minha mente “Nunca será tarde demais”. Eu passei pela nossa rua hoje, aquela rua em que nos conhecemos, lembra? E enquanto eu andava naquela rua, ouvindo essa mesma música, eu pensava em como foi bom aquele nosso tempo, mas como está sendo bem melhor agora.

Se nunca será tarde demais, receio que tudo vai acontecer na hora e lugar marcado pelo destino, não há como fugir quando se fala de atração. Eu posso dizer que de todas as minhas paixões, você foi o motivo das minhas risadas e não das minhas lágrimas. Deus fez o homem e a mulher para se apaixonarem, se atraírem e se amarem, então por que não arriscar?

O maior risco que podemos correr é de acabarmos como da nossa primeira vez, com pessoas que não amamos, com sentimentos que nunca existiram e com corações partidos. Eu queria poder te transformar nessas palavras, te equalizar numa música e guardar só para mim, contudo eu não viveria os conflitos de uma relação e não sentiria o prazer da espera. O que é mais forte do que qualquer paixão, é o tempo que nós demoramos a consegui-la, por isso sim vale a pena esperar.

Quando somos jovens nos apaixonamos rápido, acreditamos que a nossa “metade da laranja” estará em qualquer lugar, mas quando somos adultos, acreditamos que qualquer pessoa pode estar no lugar em que a nossa metade estará nos esperando.

E como podemos concluir esse texto? Bom, eu só posso dizer exatamente o título dele: Nunca é tarde demais! Tudo vem no tempo em que estaremos preparados para receber.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 03/09/2013
Código do texto: T4465238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.