LOUCOS PENSAMENTOS E FRASES

1-" Quando os ventos trazem lembranças não permitidas, o coração faz cobranças "

2-" O desejo nutriu as coisas e dos espinhos, nasceram as rosas "

3-" somos amantes da solidão, pois vivemos calado no ensejo "

4- " Embriaguemos-nos de champanhe, Enquanto espero, por favor não se acanhe,

sussurre...! "

5- " O que mais dói, não é o teu silêncio, mas sim a tua saudade "

6-" ... Nossas almas, chamam-se uma da outra, contra a vontade da nossa mente "

7-" Dispa a tua alma, para que eu te vista com o meu calor "

8- " Abriu as asas em busca da liberdade, no vasto vale da saudade "

9- " Bebi do teu corpo, o melhor vinho da vida "

10- " Provei dos teus lábios a melhor uva da minha, e embriaguei-me com o teu cheiro "

11-" Na ausência dos teus lábios, beijei o teu vento "

12-" Me julga nos teus gemidos, condena-me no teu suor "

13- "Semeie no teu vento, o amor das minhas lágrimas, e olha o que colhi " SAUDADES "

14-" De tanto amor que plantei, só colhi lágrimas, mas será que se eu plantar lágrimas poderei colher amor..!? "

15-" Como posso amar o teu vento, se a tua brisa foge de mim...!? "

16-COMO POSSO TE ESQUECER...!?

" Teus beijos, tatuaram a minha alma, não tenho como apagar as marcas "

17-"O pecado não esta em você carne, esta na mente, pois ela é fraca e te induzi ao erro"

18-SINTO O TEU CHEIRO

" Atenda o meu desejo acorrentado, deixa-me provar do teu doce pecado "

19-" No teu corpo, faço uma moldura, nas suas margens, deixo as minhas loucuras "

20-" .... Quando fecho os olhos, vivo maravilhas, mas quando os abro, é tudo uma decepção "

21-"Aprendi a esperar-te como o nascer do dia, para junto do orvalho, sentir a tua magia"

22-" Aqui, encontro-me absorto, mais vivo do que morto "

23-ESPERO-TE

" Tua ardente chama... Teus ecos pairam sobre a minha alma "

24-ESPELHO

" Nas águas que correm, vejo a tua imagem sorrindo, mas é tudo miragem "

25-DOR

D_esilução

O_opressão

R_etalhação

26-" Afago, beijos, olhares, e no final a satisfação, entrega total, gozos, suspiros.... elevação "

27-IN CRAZY FEEL

" Ups, ainda cá estou..!? "

28-FANTASIA

" Desejos em sincronias, almas com moradia, sexo, amor e poesia "

29- " Só preciso da tua voz calma, vem poisar na minha cama "

30- " Faz um frio na alma, a ilusão fugiu de mim...! "

31- WHERE ARE U

" OH, LUA, PORQUE DEIXASTE A SAUDADE TOMAR O TEU LUGAR!? "

32-" O vazio ganho plenitude, as lágrimas matam a essência da alma, apagando a sua chama "

33-I MISS U

" Sinto um frio, a saudade toca a minha alma, meu corpo chora por um abraço quente...! "

34-SEDUÇÃO

" Ao som do luar, dispo a tua alma "

35-" Entrega sem pudor, gemidos volúveis, ai ui, ai, ui, momentos incríveis "

36-DELÍRIOS

" Sob gotas do silêncio, ouviam-se apenas os nossos suspiros "

37-" Silêncio profundo, corpos despidos em uma noite escura "

38-" Momento incrível, o silêncio aprendeu a falar "

39-" Volúpia da alma, momento com juros, nossos corpos banhados no suor "

40-" Se o amor é força, porque me sinto fraco...!?"

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 03/09/2013
Código do texto: T4464432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.