* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SEGURE MINHA MÃO ²

(*) Venha, segure minha mão, quero que conheça meu mundo através de meus olhos, de meu olhar, não tema, talvez seja surpreendida por um sentimento bom, uma emoção ou sensação prazerosa. Talvez ouça uma canção que faça seu coração sonhar e acreditar, que provoca aquele sorriso em seus lábios, ou que simplesmente faça você pensar em algum momento em sua vida.

Venha segure minha mão, quero que ouça meu mundo através de minha voz, esse mundo é composta de melodias, de canções, que por vezes, quem sabe, pode provocar uma sintonia em você, aquela emoção singular que faça você sorrir por alguma razão, ou por todas as razões. Não tenha medo, apenas ouça a canção, e quem sabe, possa perceber que a melodia pode acalmar seu coração, ou causar aquele ardor, de uma nova emoção, de um novo sentimento, de um querer, que faça você crer e sonhar.

Venha segure minha mão, quero que sinta meu mundo, através de minhas mãos, de meus traços, de meu toque, quem sabe, esse toque não faça você perceber ou sentir aquela emoção e sentimento prazeroso, de intensidade, de ser verdade, de ser verdadeiro, talvez sinta ser amada, querida e desejada. Talvez seja capaz de sentir seu coração ser tocado com suavidade e ternura, para afugentar as lembranças ruins e aquelas dúvidas, que faça você querer ter a certeza, de que seu coração merece o melhor, a melhor sensação, a melhor emoção, o melhor sentimento, aquele que em todo momento, indistintamente, seja capaz de fazer você feliz.

Venha segure minha mão, quero que feche os olhos por apenas um segundo, e sinta toda essa plenitude, essa intensidade e verdade, meu mundo é composto de uma melodia, de um sentimento, de uma emoção, dessa sensação de ser bem, de estar bem, de fazer bem, de acreditar, que não há acasos, há conseqüências, em todas as escolhas, e acredite, em meu mundo, eu fiz todas as minhas escolhas, escolhi ver você sorrir, escolhi encantar e fascinar você, escolhi emocionar e conquistar você todo dia. Em meu mundo, nesse pequeno universo particular, escolhi apenas e somente ser de verdade, ser tudo que posso com tudo que tenho, escolhi olhar você alem do olhar, e ver seu coração, do ponto mais alto do firmamento. Escolhi ser assim, em meu mundo, e do meu mundo, eu preferi olhar para você, não apenas enxergar, escolhi ver, aquilo que é sensível ao coração, porque acredite, sinta, que nesse mundo, onde agora segura minha mão, existe apenas e somente uma verdade, quero sentir e saber que seu coração é feliz.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 03/09/2013
Reeditado em 29/09/2013
Código do texto: T4464371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.