Quando Fui Você?

Sempre me perguntou, se era real, e que nunca me deixaria, mas o fim foi algo inevitável Quando chegamos nisso, por onde passamos para culminar nesta saída sem saída para nossa história...

Esses questionamentos tomaram à cena e protagonizou o declínio, pois achávamos ser real esse amor nosso amor, nosso amor chegou ao fim...

Mas creio o que é verdadeiro não desapareci, o que é realmente verdadeiro permaneci... Fica

Mas onde erramos o que faltou para nós? Dúvidas e conclusões precipitada e bem claras

Quando foi que esse amor escapou... Quando eu não fui você, quando deixei de ser você e quando não mais me perdi em você... Quando quis me distanciando de mim se afastando e deixando de ser você de viver em você, fui ‘’matando’’ aos poucos você no meu coração... Não me reconheci mais, pois deixei de ser você em mim...

Quando era realmente você, tudo tinha sentido e explicação.

Conseguia ver estrelas ou até tinha o Dom de criar coisas para te alegrar gestos palavras concorria para um amor de verdade puro e sem maldade Mas no labirinto que é o meu coração não me achei mais me deixei escapar deixando aos poucos à culpa não é e nunca será sua, a culpa é minha, mas quando fui você?

Longe de você percebi que só sendo você é que eu sou eu... Mas agora é tarde

Não sei o que aconteceu, mas você já está em outra Me resta só às perguntas,

Quando realmente fui você?

Saulo Herminio in ''Poesias de Bolso II''

Saulo Hermínio
Enviado por Saulo Hermínio em 02/09/2013
Código do texto: T4464079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.