Amor sólido e abstrato

Ah, o amor! O que dizer da beleza que essa palavra contém!? O amor é algo imparcial e assim como as flores, exulta seu perfume por toda a cidade.

No amor sólido existem apenas palavras ricas em significados e razões, obedecendo dogmas e paradigmas incontestáveis. Dizer que ama, que estava com saudades, enfim, palavras com uma força cujo seu poder pode mudar o dia de alguém.

Já o amor abstrato é como uma criança que se pronuncia de forma variada, aliás existem diferentes modos de expressar o amor. Há o amor vaidoso, o amor filantropo, o amor invejoso. Uns expressam essa dadiva com carinhos, outros com a enorme distância, mas quem poderá julgar a forma que se ama?

O amor em si não tem coerência com o saber. O amor é único e cria o seu próprio DNA, tem suas fontes de transparecer sua luz e nada pode o abater.

Amor é desejar, mas também sentir na pele o arrepio do prazer de estar ao lado de quem se ama. Amar é se importar, é cuidar, é gritar para o mundo ouvir ou se não falar com sussurros mudos. Sólido ou abstrato, seja como for, o amor foi feito para pessoas ficarem embriagadas nesse sentimento e estarem prontas para as surpresas que ele nos reserva.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 02/09/2013
Código do texto: T4463440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.