Vida

A vida e seus mistérios,como diz o poeta quem poderá prevê-la?Pessoas surgem em nossas vidas,e desaparecem na mesma intensidade em que surgiram.Infelizmente deixam um pouco de si e levam um pouco de nós.E temos que aprender a lidar com a ausência que elas deixaram.

Podemos comparar essa faixa de tempo chamada vida a uma roda gigante.Há momentos que nos encontramos no auge de nossas vidas, tudo parece conspirar a nosso favor,oportunidades surgem,os dias amanhecem mais felizes e iluminados.Em outros tempos tudo parece desmoronar,você sente que não pode contar com ninguém além de si mesmo.

E é nesse exato momento que temos que fazer das pedras, degraus para chegarmos mais alto.É hora de moldarmos o nosso emocional,e focarmos nossa mente em nossos objetivos.

Mesmo que tudo pareça está contrário,se os ventos parecem soprarem contra você,lembre-se que não há vendaval que dure para sempre,que após a tempestade surge a bonança.E que tudo que você passou serviu de aprendizado e revestimento de força para a construção de um novo eu, mais forte e convicto do que realmente quer.

Dreza Poética
Enviado por Dreza Poética em 02/09/2013
Código do texto: T4462836
Classificação de conteúdo: seguro