Prometo que te magoarei

A ti não te digo que não mais te magoarei. Nem prometo que lágrimas não mais derramarei em teus olhos. Não te convenço que não farei mais nada que te machuque. Nem insisto a ti que não usarei mais as palavras erradas, nos momentos errados. Nem a ti reforço que os momentos sempre serão certos.

Pois somos dois meros e grandes mortais, com o coração um do outro na mão esquerda, um movimento de mal jeito, os contorce,os arranha, os magoa, mesmo que sem querer.

Não, a ti não poderei prometer apenas sorrisos, e boas conversas ao fim do dia, e pizza ao fim da tarde, pois tendo tanto a errar quanto tendo a me entregar. E entrego-me tanto, que tendo tanto ao meu erro.

A ti digo-te que te magoarei amor, prometo-te que derramarei lágrimas em teus olhos, convença-te que eu irei te machucar, que usarei as palavras erradas, nos momentos mais errados que virão. Mas como mera mortal, mas grande apaixonada que sou, decreto-me carregar remédios nas palavras, Band-aids nas mãos, antibióticos em minhas ações. Para que sempre que eu contorça, que eu arranhe ou magoe seu coração, com todo amor e dedicação eu o possa curar, pois em minha mão esquerda, nunca esteve algo tão precioso.

Tamy Xavier
Enviado por Tamy Xavier em 31/08/2013
Reeditado em 31/08/2013
Código do texto: T4461147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.