Um amor virtual capítulo Final

10°

O corpo do padre Luttuphil tinha nas costas uma recente tatuagem enorme com o nome Ana e o sobrenome com letras miúdas Maria Braga dentro da bandeira do Brasil .A tatuagem estava escondida debaixo da batina, que no momento da brutalidade da queda foi rasgada agressivamente e totalmente exposta, o violão ficou totalmente destruído e o corpo ficou exposto para que todos pudessem ver.

Quando Ana ouviu sobrenome desmaiou claro com impacto da noticia na frente de todos da família que assistiam o jornal nacional depois do jantar.Assim que se recuperou caiu em prantos sem dar nenhuma explicação a todos que nada entenderam.

Foi sedada devido ao desespero e a partir dali passava o tempo todo alienada, como se apenas cumprisse suas obrigações familiares.

Foi demitida do emprego devido seu estado evasivo e se calou para o mundo.

Seu computador, esse ficou encostado em cima do criado mudo e na casa se falaram em internet quem sabe assim melhoria o seu estado emocional.

Com o passar dos meses, Ana sentava em sua cadeira de balanço herança de sua avó, na varanda arborizada descansava ali a tarde inteira a olhar para céu e sorrir como se tivesse ganhado um premio.Quanta felicidade em uma pessoa até então, insana para outros, mas feliz ao ouvir o canto dos pássaros que lhe alegravam as tardes. Feliz sim e muda e por lá mesmo adormecia até ser levada pela mão até o quarto como se fosse uma criança posta na cama e ali encolhia de conchinha como se houvesse alguém ao seu lado e dormia tranquilamente suspirando fundo. Até amanhecer e começar tudo de novo...

A quem afirma ter visto à cadeira a balançar-se sozinha enquanto Ana dormia. E assim se repetia todas às noites... Parecia que o tal padre velava o sono da sua amada, enquanto ela teve um fôlego de vida.

Mayala Morenna

Ps. Uma simples homenagem de fã para a apresentadora.

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 31/08/2013
Código do texto: T4461011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.