Um amor virtual 9°capítulo

Mas a cada dia ficava ainda mais difícil, ele mal dormia pensando no dia seguinte e ao amanhecer ligava o computador na esperança de ter um recado, pois nem sempre se falavam internet tipo net as vezes era um empecilho muito grande e a ansiedade era ainda maior, mesmo que fosse um ok ou um beijo abreviado.

Mesmo com ajuda das pílulas ela mal pregava os olhos e na escuridão da madrugada só pensava nele.

Seus afazeres lhe obrigaram a se virar em duas, como toda mãe de família em casa e no trabalho já não tinha aquele animo de sempre totalmente desconcentrada.

Ambos com a mente voltada para outro... Ficaram sem contato por algum tempo, mais ou menos um mês até que um belo dia na sala de casa diante de todos ela recebeu uma fria e lamentável noticia no noticiário da TV.

"Um padre jovem e negro muito conhecido e querido na Tasmânia foi atropelado em cima da calçada não resistiu e morreu na hora".

Até então era uma noticia comum nos dias de hoje, principalmente no Brasil atropelamentos nas calçadas, motoristas sem carteira ou embriagados, mas o que despertou a curiosidade da mídia em geral a ponto de ser noticias no mundo foi um detalhe que escandalizou a igreja católica no mundo inteiro.

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 31/08/2013
Código do texto: T4460993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.