As pessoas querem ser como você
As pessoas querem ser como você, mas não imagina as emoções que carregam dentro de você. Querem ser como você, mas não imagina o turbilhão de sentimentos em seu coração.
Querem ser como você, mas não imagina que por de trás de um belo sorriso há sempre um ponto de interrogação.
E insistindo, querem ser como você. Achando que você é perfeita, que seu mundo é cor de rosa, não imaginando a luta que você trava no dia-a-a-dia.
Lutas essas que você enfrenta, mesmo com o sorriso nos lábios, mas com o coração apertado.
Lutas essas que muitas vezes você não acredita que irá vencer.
Lutas que muitas vezes te deixa sem dormir, imaginando o dia em que tudo se tornará em paz.
Mesmo as pessoas sem te conhecer, sem conhecer o teu interior, sem mesmo saber se o teu sorriso esconde as tuas lágrimas. Elas querem ser como você.
Sabe, por quê?
Você é especial. Mesmo você com coração apertado, turbilhões de sentimentos em interrogação, mesmo travando a sua luta diária e escondendo as tuas lágrimas. Você se mostra sempre sorrindo trazendo paz, trazendo esperança, amor e alegria.
Eu também quero ser como você, para fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Sendo solidária com o meu próximo e mesmo na minha luta diária mostrar para todos os meus amigos, que pode contar comigo.