É quase manhã amor

Já é quase manhã e eu ainda nem dormi. Na calmaria dessa madrugada fria tudo é silêncio e vazio. Nessa mesma madrugada, minha alma inquieta dá vida aos meus pensamentos barulhentos. Vem cá, senta na beirada da minha cama e me ouvi falar. Eu sei que você gosta da minha voz mansa, então perde o medo e vem correndo, pode deixar a porta do meu quarto aberta, se quiser embora você é quem escolhe, mas não se esqueça que está presa à mim, enfim.

Você vai e vem, chega perto e depois me empurra. Cê quê fica pertin, tá frio aqui, só o calor do meu corpo sabe te aquecer. Mas cê tá com medo né?! Eu sei, fica tranquila, a porta do meu quarto tá aberta, vai lá no jardim e volta, veja que o mundo é lindo, mas saiba que o mais lindo de tudo no mundo é o meu amor por você. Vai lá fora, saia pela porta da frente, veja a vida acontecendo, nada está parado, só eu que estou parado na sua. Cê sabe, cê é a minha estação. -Tá amanhecendo, então vem cá, deita na minha cama, adoro te vê assim toda dengosa usando minha blusa que fica linda em você. Deita aqui e me espera fazer um café pra nós, eu faço tudo do jeitin que cê gosta só pra te agrada, te vê sorri assim pra mim é o que eu quero pra sempre. Logo vai amanhece então toma seu café que eu fiz com tanto amor. Deita seu rosto aqui no meu peito vou te fazer um cafuné daquele jeito que te deixa em paz, cê fala pra mim: eu quero mais. Então eu te faço mais, te faço carinho amor, te deixo em paz e você respira vida assim com meu corpo juntin do seu. O perfume do meu amor tá espalhado pelo quarto, em cada parede tá impregnado a cor e o sabor desse amor gostoso que a gente tem. Já é quase manhã amor, vamo dormi, só quero você aqui comigo aí eu tenho o mundo e a felicidade toda pra mim. Agora vou te deixar dormir, mas em mim cê tá sempre acordada. Parece criança, não dorme nunca, não se cansa nunca, fortalece suas forças a cada dia e nunca perde o entusiasmo.

O ogro que sabia amar
Enviado por O ogro que sabia amar em 31/08/2013
Reeditado em 31/08/2013
Código do texto: T4459993
Classificação de conteúdo: seguro