E se fosse assim...

449___ E se fosse assim...

___Droga, é o segundo homem que desanda.

___Olhou certo os ingredientes?

___Claro que olhei.

___Dá uma revisada.

___Duzentos gramas de personalidade, duas colheres e meia de caráter, aqui diz uma colher de feminilidade, mas eu botei meia, não quero muita frescura.

___Mas olha é isso que deixa o homem sensível.

___Nem pensar, se fosse o caso eu casaria com outra mulher, apesar de que não é má ideia eheheheh, mas no momento quero um homem.

___Certo o que mais?

___ Trezentos gramas de inteligência, olha vai querer mesmo que eu leia tudo?É muita coisa.

___Bateu bem a massa?

___Ehehehe e como bati. Quero algo firme, forte...

___E mesmo assim desandou?

___Fazer o que?

___Acho que a tua mão não é boa.

___Sabe de uma coisa? Eu vou comprar um feito mesmo.

___Tem certeza?

___Tenho sim, são tão baratinhos.

___É, mas pede para abrir, sabe como é sempre a cobertura é bonita, vai que tu pega o famoso "pastel de vento”?

451___ Ela abriu a janela de seu "ser" as três horas da manhã... E ficou olhando para dentro de si... Foi em todos os cômodos... No coração um monte de pessoas mexendo nas gavetas de seus sentimentos sem pedir licença.. Outras pisando por cima... Algumas brincando com eles...Outros tantos tentando mudá-los... Muitos outros achando que já são donos...E muitos e muitos outros olhando sem sequer entender ou tentar entender o que eram... Foi até a sua inteligência... E viu mais pessoas rindo como se os pensamentos dela fosse coisas de criança... Ou coisa sem valor....Ela olhou para a janela... E sem pensar duas vezes... Pulou para fora de si... E entrou para dentro... De si...

Suacrem
Enviado por Suacrem em 31/08/2013
Código do texto: T4459960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.