* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CASTELO DE SONHOS ²

[...] Queria apenas que tudo passasse rápido, tão rápido que não pudesse olhar e ver meus rastros pelo caminho percorrido, e ter que voltar para trás, tentando ocultar as lágrimas. Porque a dor e o sofrimento, posso ocultar com um sorriso, como sempre foi, além da máscara, mas lágrimas, confesso ainda não aprendi, e nunca vou aprender, porque deixa marcas, não apenas no rosto, mas no coração e alma, e sinceramente, mesmo em meio a tormenta, diante da tempestade, não posso esconder meu pranto. Não poderia ocultar minha tristeza e dor, minha decepção, toda minha angústia, fluindo através dos olhos, como lágrimas sentidas, sublimes e divinas.

Posso fingir, porque aprendi a ser assim, ficar oculto nos labirintos de mim, em que não há saída de emergência, de onde as vezes, eu sempre observando todo um mundo real, moldava um mundo imaginário ao meu querer. E confesso, era a carta mor do baralho em meu reino, aquela que ninguém sabia para que e como seria usada, fosse para o bem ou mal, ser anti social, era uma escolha, não ser sociável hoje, é uma forma de resguardar do que estar porvir, além da tempestade, porque a tempestade é apenas o começo, é um prenúncio de um fim, não de mim, mas do que havia sido, do que havia realizado, e que agora apenas alicerça lembranças, de um Castelo de sonhos² distante da realidade, do que havia sido sonhado e ansiado por ser, por querer, por ser de verdade e verdadeiro.

E agora compreendi, que não é apenas em nossas escolhas que algo fica para trás, mas nas escolhas de quem queremos bem, para quem queremos bem, e que acreditamos ser do bem.

Não vou lamentar, renegar e negar, todo tempo juntos, mas quero esquecer, na verdade, guardar em um cofre forte, junto com tudo que foi para mim, importante e essencial, porque assim, posso seguir firme e forte pelos caminhos pelo qual preciso voltar, e fazer com que a noite mais longa, a mais sombria noite, não termine, apenas envolva o dia em sua verdade, absoluta e legitima, não havia futuro para mim, nos planos de você.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/08/2013
Código do texto: T4459752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.