Sem você aqui, só me restou saudades.

Uma pessoa com um sorriso contagiante e lindo, um coração incrivelmente dócil e amoroso, porém a vida nem sempre é justa com os justos. Sem você aqui, só me restou a saudade de quando éramos amigos, bons amigos. Amigos distantes, reconheço, mas acima de tudo, irmãos a certa distância.

Se eu pudesse mudar o tempo, traria de volta você para nosso meio, faria reviver todas as risadas e a união que existia quando você estava aqui. Não escrevo somente por saudade, mas sim para relembrar os dias em que realmente foram especiais para mim.

No dia que você partiu a cidade chorou, muitos perguntaram o motivo, mas poucos entendiam o seu real sofrimento, você enfrentou grandes barreiras, se tornou um herói. E quando eu penso em desistir, eu lembro de você. Você que nunca desistiu, sempre o mais otimista, o mais empenhado, o mais querido. Você faz falta para muitos!

E por que você é um herói? Porque você enfrentou com um sorriso o que muitos enfrentariam chorando. O seu sofrimento virava um sorriso de toda manhã e seus problemas se tornavam força de vontade a cada dia. Você realmente merecia mais tempo conosco, mas o destino decidiu te levar para um lugar melhor.

Eu não escrevo somente por saudades, mas sim para relembrar um alguém que merece, uma pessoa que saiu da vida, para entrar na história.

(Baseado no Gustavo Marques, falecido dia 12 de março)

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 30/08/2013
Código do texto: T4459212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.