Um amor virtual 8 ° cap

Um oi saiu da boca dele, em seguida ela conseguiu responder, mas antes disso uma lágrima fugiu dos seus olhos e ele quis limpá-la com os dedos que foram impedidos novamente pela tela.Barrado pelo vidro embaçado não se conteve e também chorou ao não poder tocá-la como queria ou deveria...

Na verdade, aquele vidro era a barreira da realidade que os mantinham separados. Se não fosse assim poderiam se amar, ele sem ter que deixar o sacerdócio à religião é tão pragmático quanto à vida que levava e ela sabia que sua família desabaria com o fim do casamento, dois filhos lindos que precisavam de todo apoio dela e teriam com certeza, isto nunca foi questionado.

Ana descobriu que definitivamente apreciava o perigo de se arriscar, o calor a consumia servia de início e essa foi à primeira de uma série de descobertas, como a de que era capaz de se entregar por completa sem empecilho algum a um homem determinado e de fato, desconhecido.

Os dias passam e...

Os sentimentos árduos que lhes tiraram o sono os deixavam feito loucos apalermados pela casa, ele no exterior, ela, no Brasil, não importa, mas como adolescentes á ouvir sininhos ou a ouvir sempre a mesma musica

“Thank you for loving me (Bon Bovi).

Querendo fugir de si mesmos. E só eles sabiam, sentiam, choravam, procuravam e não encontravam. E quantos mais tentavam se esquecer mais se amavam, corações pirracentos aqueles.

Era melhor esperar os dias passarem no tempo certo, não dava pra adiantar as coisas e pensar se daria certo ou não se sacrificando com infindáveis possibilidades remotas da carne e viver assim virtualmente, mas, intensamente...

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 30/08/2013
Código do texto: T4458874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.