Um amor virtual 7° Cap

Não, não adiantava lagrimas rolarem naqueles rostos tristes, ainda assim nada poderia ser feito, jamais se veriam e as possibilidades eram remotas 0 % de chance, ou seja, nenhuma.Foi isso que os aproximou, eram dois imãs atraídos pela tela e só em saber que nunca se veriam esta foi palavra chave, porta de entrada para um amor virtual. Só por fora, por dentro pareciam se conhecer a anos, talvez em uma outra vida, mas isto não estava em evidencia no momento.

Ela imaginara como seria ele, mas nada concluía em sua mente via apenas um rosto, embora ele insistisse que ela o visse através de uma web cam, ela se negava, talvez por algum motivo em especial, mas aceitaram ouvir a voz um do outro, por telefone. Luttuphil se importava com ela , não imaginava que conseguiria notar seus erros com tanta candura.Se desculpou com Deus em desejar uma mulher, ainda mais alheia desejar beijá-la com tanta paixão e abandono.Não havia um modo de se libertar do fascínio de Ana. Ao se aproximar dela cada dia, notou lhe perscrutador e o sentiu como se fosse uma caricia por todo o corpo precisou de todo controle para suprir um gemido. Já devia conseguir ignorá-la com mais sucesso, repreendeu se.

Deus do céu! Passara infindáveis horas nos últimos dias praticando a penitencia. Sabia que ela não o atormentava de propósito, que desconhecia completamente a intensidade que o afetava, mas isso não mudava nem um pouco a verdade. Ana era uma sedutora nata e ele só podia ter esperanças de que ela não soubesse como estivera tão perto, muitas vezes, de ser abraçada e beijada em seus sonhos arrebatadoramente em mais um encontro virtual, mudos...

Sem vento algum, ambos com calafrio se arrepiaram diante de uma voz rouca tremida pelo medo ou pelo desejo de poder chegar mais perto, só um pouquinho mais perto e...

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 30/08/2013
Código do texto: T4458863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.