Um amor virtual 6°Cap

Sim, ela violou as leis da santa amada igreja quando jurou fidelidade ao marido, mas não havia um parágrafo com letra miúda dizendo isto ou aquilo que todo arrependido queria que tivesse, talvez, o próprio padre não pudesse ceder às regras por nunca ter se casado e aí eis o x da questão. Padre ele era um padre, que jurou seus votos, credito de um homem honrado que cumpria seu dever á risca ultrapassaria muros se pudesse para estar junto com ela.

Ana não tinha se tocado da real situação que os separavam, deixando para trás amiudados blá, blá, blás de sempre para viver uma nova história de amor.

Como pode alguém amar um rosto sem corpo, ou melhor, amar uma foto atrás de uma tela de vidro. Pois bastava um chamar do outro para que os corações saltitassem de alegria, uma espécie de amizade colorida que deve ser quando duas pessoas que não se conheciam e tinham uma única cor cobrindo a vida dos mesmos e quando passaram a se conhecer melhor um pouquinho todo dia de cada vez, coloriu tudo que antes era cinza e que não da pra explicar o que é.

Se ambos eram saudáveis, bastava estar vivo,tanta pergunta agora não fazia a maior diferença.Tudo que eles queriam estava ali, diante deles. Tinham um o outro, ainda que numa fria tela existissem dois corações prestes a explodir de amor e de vontade de chegar mais perto e mais perto, mas no entanto era impossível...

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 29/08/2013
Código do texto: T4458001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.