Um amor virtual 5°cap.

Embora aquele amor ainda fosse impossível não pensaram nas circunstancias que não eram poucas, afinal ele, um padre e vivia

num pequeno vilarejo cercado de crianças adoráveis que o idolatravam pelo jeito de cantar e tocar violão, era muito divertido e muito respeitado. Ela casada, mãe dedicada, retrato de mulher exemplar e conservadora brasileira e sem querer deixou um desconhecido roubar-lhe o coração ou a vida, quem sabe. Não, ela jamais trairá o marido em dez anos, na verdade, um namoro virtual nem era namoro de verdade se nem tem nenhum contato físico, claro que pecado é pecado de qualquer jeito, de qualquer tamanho e pensamento é um deles.Ana se distanciou de sua vida real e passava o tempo todo á espera de mais uma chamada, um recado.Sua vida era serena, previsível e confortável até... Conhecer ele, naquele momento percebera que a mão do destino empurrando-a.

Sem suspeitar que seu mundo fosse virado ao avesso, era tudo tão complicado e ao mesmo tempo, tão simples. Não sabia o que estava reservado pra ela, mas tinha certeza de que era ele o amor da sua vida.

Enquanto o padre totalmente desconcentrado no confessionário, não dizia coisa com coisa, não se achava apto em aconselhar ninguém, afinal foi pego de surpresa, pois nunca estivera apaixonado.

Saiu apressado para cumprir a própria penitencia, rezando durante sete dias seguidos a pão e água, o pobre rapaz ficou fraco e moribundo. Sentiu-se culpado, envergonhado e se trancou a sete chaves, mas no fundo no fundo ele tinha certeza da decisão que tomou depois do sacrifício...

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 29/08/2013
Código do texto: T4457990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.