Um amor virtual 4° Cap

Do outro lado, ele sentia o mesmo andando de um lado para outro esperando a hora passar, mal pregou os olhos acordou suado e ofegante por mais uma vez sonhar com ela...Mulher sem passado e sem futuro, mas o que importava mesmo no momento era o presente, o hoje.

No dia seguinte embargados,por não ter um amigo fiel para desabafar ou entender tamanha sandice de um segredo mutuo e situação esdrúxula. Diante um do outro as palavras fugiam da boca e os amantes tanto tremiam que mal conseguiam digitar uma só palavra. E então, eram dois mudos diante a tela e um só coração partido,um pedaço de um lado e o outro do outro, mas que se uniam como imã após a primeira teclada.

Mesmo depois de decorar falas a noite inteira,na prática foram calados pelo amor, percebia se um brilho no olhar, um sorriso inocente, dele talvez e totalmente Hipnotizados...

Finalmente ela se declarou, ele ouviu calado ansioso, no entanto também....

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 29/08/2013
Código do texto: T4457976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.