* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DE OLHOS FECHADOS

Para dizer adeus, eu fechei os olhos, selei o coração, guardei meus segredos e mistérios. Para dizer adeus, permaneci em silêncio, deixando que as emoções e sentimentos ficassem perdidas durante o caminho, de volta para um lugar, onde tempo não cura nada, não alivia, não cicatriza. Para dizer adeus, lembrei de você, do sorriso que não pude ver em seu rosto, do brilho de seus olhos que não pude contemplar pela última vez, por tudo que não pude dizer, e ficou escrito na palma da mão. Para dizer adeus, guardei abraços, carinhos, carícias, intenções e pretensões, como quem guarda um tesouro, como quem cuida de algo valioso, algo inestimável. Sim, para dizer adeus, fiquei sozinho, tentando negar um sentimento que assombra minhas noites, atormenta minha mente, faz com que cuide melhor de você do que sempre fui capaz de cuidar de mim. Para dizer adeus, fechei os olhos, para guardar as lágrimas, para esconder a tristeza, do que não foi, do que poderia ter sido, do que deveria ter sido, apenas para poupar você de sentir pena de mim, do meu sentir e do meu querer. Para dizer adeus, fiz apenas aquilo que nunca quis fazer, prometi, que iria esquecer você, mesmo não sabendo como, mesmo que não pudesse, mesmo que não quisesse, você seria a lembrança mais bonita e dolorosa, de um sentimento imperfeito, um bem querer, de um gostar tanto de você, de cuidar tanto de você, e sempre saber, que você nunca sentiu nada por mim.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 29/08/2013
Código do texto: T4457847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.