Amanhã será outro dia....

Sim, amanhã será outro dia. Novos sorrisos irão surgir, esperanças irão renascer para me fazer ter a certeza de que ainda há uma saída. Eu estarei bem, segura de mim, meus passos serão ainda mais firmes e meu olhar mais encorajador. Amanhã terei todas as respostas ou simplesmente irei sorrir com a mesma ironia de sempre, olhar para o nada e dizer em alto e bom tom: "Que se danem as respostas, elas já não fazem a menor diferença". Mas por enquanto vou deixar que essa tristeza e esse vazio me levem para onde acharem melhor. Por enquanto vou continuar remoendo as mesmas perguntas como se através disso eu fosse conseguir as respostas. Por enquanto vou deixar que o frio e o silêncio que faz lá fora seja a descrição fiel do que sinto por dentro. Por enquanto, somente por enquanto vou viver intensamente essa angustia que resolveu tomar conta dos meus sentidos. Mas sei que amanhã será um novo dia...sempre há um novo dia...

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 29/08/2013
Reeditado em 29/08/2013
Código do texto: T4457236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.