Nem Merece Ser lido...
O dia começa com calma em seu coração, apesar de ter acordado as quatro da manhã...calma, sem dores de cabeça ou sintoma de tristeza; apenas uma estranheza por não ser assim todos os dias, mas deveria.
Você tem sempre aquele ar de tranquilidade no rosto e um sorriso despontando nos lábios se alguém precisar...mas na verdade tudo isso é sempre o que você mesmo deseja...para você.
Percebe que o tempo promete ser lindo, pois apesar do ar gélido que paira pelo ar, vem surgindo o sol. Como se não houvesse guerra em dias belos assim...tem sempre alguém sofrendo ou causando dor em alguém.
Pode ser que algumas pessoas se sintam bem em te fazer sofrer.
Percebo que algumas pessoas, são incapazes de assumir suas culpas, seus erros e precisam culpar alguém, para não se sentirem pior...ou por não aceitarem que você, não costuma se culpar quando algo não da certo...apenas sorri e prossegue.
Tem dias que eu percebo que tudo que eu quero é me dar de presente um pouco de coragem e ambição, um pouco dessa coisa azeda que anda no coração de quem diz que te ama.
Mas eu declaro que é difícil ser como a tamarina, mas eu gostaria de ser assim...doce no primeiro momento acompanhada de um azedume no fim...mas essa fruta na verdade nunca pode me representar.
Estive pensando que quando dizem que tenho um coração de manteiga ou de gelatina fosse uma afronta, deboche...mas hoje me parece mais com elogio.
Tem dias que eu quero acordar e ficar na cama o dia inteiro só pensando...ou só escrevendo essas bobagens que passam da minha cabeça pra tela, pro papel...para a mente ou para o coração das pessoas; porque penso que em algum lugar no mundo alguém deve se sentir assim como eu...carente sem vergonha de ser assim, feliz sem motivos grandes, apenas por poder ter os cinco sentidos perfeitos ou seis...quem sabe...esse coração mole e derretido deve ter um bom motivo para ser assim.
Tem dias que eu acordo e agradeço baixinho a Deus, pelas minhas pequeninas coisas, pela cama quentinha, meu travesseiro, meu ventilador que deixa minha pele fria, só para eu me cobrir...mesmo quando faz frio, o barulhinho que ele faz me agrada...diferente do barulho que alguns corações fazem; agradeço a casa, mesmo precisando de muitos retoques...é minha e tudo isso não me parece pouco se dentro dela não faltasse o silêncio antes de ferir um aliado.
Penso que na guerra, ferir um soldado amigo é traição...enfim tudo isso são só palavras...para desabafar um coração traído...por si mesmo.
Porque se alguém está te pisando, isso é porque você está debaixo dos pés dessa pessoa...dizem por aí, eu acho que se alguém te magoa é porque não sabe que seu coração está tão perto...aguardando o momento certo de sair. Tem dias que a gente devia ficar na cama só agradecendo por ser assim...manteiga derretida ou gelatina, não ferem as pessoas...só a si mesmo. Que droga!