Nem tu saístes...

122__Nem tu saístes, senti no acordar do mundo ao lado do meu que algumas asas eram botadas em pensamentos presos por outros, e ouvi um grito atravessando paredes de tijolos erguidos no solo árido de mãos que nem sequer mexiam os dedos, enquanto destes mesmos dedos rolam anéis para outras mãos.

123__Fiquei este tempo todo sentado em uma pedra na "caverna de Platão" e ao olhar para fora em um mundo sem paisagens vi uma linha de pescar voado em minha direção várias vezes até que por fim pescou um pensamento que nadava sozinho a procura de algo para suprir a fome... Seria eu mastigado por uma boca faminta..? Seria eu largado em um aquário preso pela liberdade de outro..? Seria eu o que..? Mas fui pego pela mão da vida e largado em um lugar maior e livre, fui largado no mar de nossa amizade.

124__Já comestes um "ré" um "mi maior" ? Guardei em minha mente o som de tua vós, sei que muitos neste mundo louco e insano não entendem que existem coisas maiores e sentimentos maiores que o físico, não entendem um abraço dado na alma, sei que nunca entenderão, independente da cultura ou da falta dela, e que existe sim e podes me chamar de louco do que seja, mas a tua amizade para mim é um acordar todos os dias para um novo mundo com um novo corpo e com uma nova mente.

125__Se puderes ir para a porta de onde estejas e assoprar para o céu eu te agradeço... Meu pensamentos são a vela e estou preso em um banco de areia do passado e preciso seguir viagem

Suacrem
Enviado por Suacrem em 29/08/2013
Código do texto: T4456751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.