Meu Ato
" ... todo ato verdadeiro é um ato inaugural e, portanto transgressor.... o ato modifica o sujeito: tudo muda, nada será como antes..."
Maria Anita Carneiro Ribeiro
A vida é mesmo um mistério. Quando penso que já entendi alguma coisas vem um novo roteiro.E lá vou eu novamente desintegrar cada palavra, cada sentido, peça por peça, passo-a-passo, vírgula por vírgula.Mas uma coisa é certa. Com o tempo a gente sempre aprende a saber quem quer nosso bem, quem esta ao nosso lado nas alegria e na tristeza. Sabemos quem são os nossos amigos e quem nos ama de verdade. Isso a gente acaba aprendendo.Essa é a única coisa que o nosso coração consegue ler sem depender da virtualidade da vida tão cheia de compromisso com a imagem, tecnologia e "make-ups"de personalidades Por que tem coisas que não necessita de conexão e nem de banda larga....Ela é entendida apenas entre dois corações
No final das contas é naquele texto mais difícil e fugidio que sempre me estabilizo. Transcendo e me ultrapasso .Sem pronúncia nem legenda me movo muda sem contar com o tempo que pouco me ensina; pois é Deus que me ajuda nos meus enganos e desvios.E nessa mesma entrega me exponho livre e pronta, mas também me abandono inteira longe de tudo o que não faz mais parte de mim"
Rosângela Brunet