Love is easy

Eu já sabia que era amor desde o momento em que vi seu enorme sorriso e escutei tua voz rouca e baixa. Eu sabia que era amor porque me apaixonei pela sua forma estranha de andar, porque me identifiquei com a sua paixão por livros, porque gostei do teu cabelo desgrenhado e dos teus cílios longos, porque não vi problema nas suas espinhas e adorei o fato de você ser um nerd que usa óculos grandes.

Eu tive certeza de que era amor porque meu corpo tremeu quando sua mão quente encostou-se sem querer em meu ombro gélido, porque você me seduziu sem dizer sequer uma palavra e porque, mesmo que tentasse, eu não conseguia te esquecer e porque, mesmo conhecendo seus mil e um defeitos, eu consegui encontrar suas qualidades.

E, agora, eu finalmente encontrei o lado bom de isto ser amor, pois você enfim descobriu o que eu já havia constatado há meses e então me fez entender que, mesmo que demore séculos para que tudo dê certo, um dia as coisas acabam se acertando. Agora eu sei que, apesar dos obstáculos e de tantos prós e contras, no fim nada é tão complicado quanto parecia no início. Amar é fácil. Só é necessário ter paciência para esperar que ele comece a se revelar como algo bom.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 27/08/2013
Reeditado em 28/08/2013
Código do texto: T4454453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.