hipócrita derrotado
A propósito refleti sobre a poesia de um "hipócrita derrotado".
O mesmo falava algo sobre juras e comprometimento, mas pergunto, se não gosta como pode fazer parte? Até quando usará da visualização da primária e secundária para fomentar a discórdia? E como faz parte agora daquilo que abomina? Eu achei a resposta simples a hipocrisia é apenas a face daqueles que oprimem muitos por muito tempo, e não conseguem conviver com o que um dia foi sonho. (Liberdade). Hoje há a luz que ilumina a todos que querem dela sentir, porém existe uma sombra, um verme, como um cipó em um hospedeiro, um ser que está agarrado a muitos anos sugando a vitalidade da terra, mas desta vez como coadjuvante obrigado pela desonra busca atacar aquele que dá o alimento a sua espécie e a sua descendência. Mas desse pobre ser sem luz devemos ter a fraternidade e carinho porque embora velho é como um menino perdido em meio a lembranças do que já foi um dia, é apenas um fantasma que grita do hades palavras de ódio, mas como a estrela do amanhã ilumina a cada dia, assim são os loucos. E por isso escrevi essa tentativa de poesia. Sou louco porque não me escondo por de trás da máscara da hipocrisia, sou louco porque sem saber escrever disse ao entendido e ao iluminado que a virtude está no meio só depende de ti.