Coração de tinta
Já faz um tempo que eu me sinto assim, mas eu não tenho coragem o suficiente para falar, pois tenho medo de te machucar, então prefiro machucar a mim mesma.
Mas felizmente posso escrever o que eu sinto. Talvez você não leia agora, talvez quem sabe um dia você saberá que desde ontem eu tenho chorado sem parar por sua causa, quem sabe você descubra que todas as vezes que eu acordo eu digo o seu nome, isso já acontece a muito tempo, mas você nunca está lá, só uma cama grande demais para guardar o meu amor sozinho.
Mergulho em musicas deprimentes, pois é como se dissessem como me sinto sem que eu tenha que abrir a boca, eu só preciso escutar, torcendo que você também ouça essas musicas por estar com saudade de mim. A partir do momento que eu me apaixonei por você eu sabia que ia durar para vida inteira, que você ia cuidar de mim, mas mesmo que você esteja ao meu lado eu sinto que eu estou sozinha, isso dói, é uma dor tão forte que não consigo conter as lagrimas e acabo voltando para o inicio.
Hoje para piorar eu estou doente, mas você não pode estar do meu lado, pois você tem compromissos na qual eu não quero que você desmarque, eu quero que você vá atrás das oportunidades que aparecem no seu caminho, que agarre com toda a sua força e não solte até aparecer uma oportunidade melhor, mesmo que pra isso me deixe para trás.
Contraditório não é? Eu mesma não me entendo, quero ficar perto de você, mas não quero atrapalhá-lo, não quero ser aquela pedra no sapato, mesmo que de alguma forma eu seja aquela pedra no caminho. Eu não quero fazer você sofrer, não quero fazer você chorar, mas... eu sempre quis saber se você pensa em mim como a pessoa que você quer passar o resto da vida junto. Eu sempre quis sabe o que se passa na sua cabeça. Eu sempre quis saber se você se sente melhor quando desconta em mim o que aconteceu de errado. Eu sempre quis saber se você realmente me ama.
De alguma forma eu já perguntei, mas nunca tive a resposta que eu queria ter, pois acho que ela não existe, ela existe? A única coisa que eu posso fazer é reclamar deste meu maldito coração de tinta que fica derramando em minha alma as duvidas de alguém que ama demais a ponto de querer chorar e até mesmo ignorar a gramática neste texto.
Eu não sei se meu amor por você diminuiu, pois há muito tempo meu coração não bate forte quando estou com você, já que quase não o vejo. Dizem que a distancia melhora um relacionamento, mas a partir do momento em que nos acostumamos á ausência, acabamos jogando o coração fora. Esse meu coração remendado com tecido de algodão parece que resiste, pois se eu ainda chamo seu nome quando acordo, quando ando, quando respiro, quando durmo, quando sonho, significa que ainda o amo né?
Essas minhas duvidas provavelmente vieram deste bendito coração de tinta, que vaza pelo remendo de algodão. Talvez meu coração não bata forte, pois se batesse eu não aguentaria. Pelo menos eu sei que meu coração não está morto, e que continua a fazer travessuras me deixando mais inquieta ao chamar seu nome, ecoando a mesma pergunta que eu provavelmente não teria palavras suficientes para responder.
“Se eu sumisse, você sentiria a minha falta?”