Geração mais fodida de todas.

"- A sua vida não é um episódio de skins, sabia?

- Eu sei disso! - Exclama o garoto, com um sorriso de leve em seus lábios secos - Sabe... Realmente não é. De forma alguma seria, afinal eu se quer me esforço para que seja como tal. Mas olha só que ironia: existem semelhanças. Muitas inclusive.

Olha... posso até não me orgulhar de muito que fiz, faço e provavelmente farei, mas a quem posso enganar? Você muito bem sabe, ou ao menos deveria saber, que eu vivo por um propósito, que é ser feliz.

- Sim... eu sei disso! Mas as coisas não podem ser assim. Você tem que ter responsabilidades. Você já tem 15 anos!!!

- Oras! E é exatamente por isso que eu vivo assim, tão intensamente. - diz com um tom irônico em sua voz - Eu tenho apenas 15 anos, se eu não puder viver agora, quando irei conseguir? Dentro de um escritório? Andando de terno pela cidade com uma maleta na mão direita e um celular na esquerda? Não. Muito obrigado!

Dizem que nossa geração está perdida, entretanto eles se enganaram!

A nossa geração conseguiu ser a melhor de todas. Quebramos regras, criamos nossa própria realidade. E é por isso que somos fodidos como somos.

Bebemos, fumamos, nos drogamos, fazemos sexo, sem se quer ter noção do perigo que corremos. E como corremos perigo... eu mesmo, por diversas vezes, já passei a beira da morte.

E se têm algo de que eu não me arrependo é de ter feito qualquer coisa "ilegal", pois se eu tivesse deixado de fazer, com certeza seria mais infeliz do que sou hoje. Mas entenda:

Não é porque digo que poderia ser pior, que a minha vida está boa, ou melhor... que eu sou feliz.

Na verdade estou longe de ser feliz. E sabe qual é a única parte boa disso?

Saber que a cada vitória, a cada pequeno momento de glória, eu terei um momento de êxtase.

Isso é o que me motiva a continuar. É a única motivação, na verdade.

A única!

Guilherme Henrique
Enviado por Guilherme Henrique em 26/08/2013
Reeditado em 26/08/2013
Código do texto: T4451813
Classificação de conteúdo: seguro