• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PROMESSA ²

Prometo, que irei apagar você de mim, aos poucos, a cada dia, esquecer uma lembrança, ignorar um sentimento ou sensação, deixar você ir embora para sempre. Prometo, não procurar, não falar de você, não querer ouvir ninguém falar de você. Prometo, que irei deixar de gostar do seu sorriso, do brilho de seus olhos, da sensação de ter você próxima de mim, de ser disponível para você, mesmo para sua indiferença. Prometo que não vou ligar, não enviar sequer uma mensagem, não lembrar do que você gosta, do que provoca e causa em mim, quando deixa e permite ser mais sensível, mais coração. Prometo que irei evitar você, não preocupar com você, não cuidar de você mesmo que saiba que não faria a mesma coisa por mim, e que não precisa de meus cuidados, do meu zelo, do meu bem querer. Prometo, parar de sonhar com você, de idealizar e rascunhar momentos em que possa ser protagonista, quando sinto e é verdade, que sou apenas coadjuvante em sua vida. Prometo, não procurar você em meio a multidão, em outros sorrisos, em outros olhos, mesmo nas palavras. Prometo por fim, abandonar você, deixar que siga seu caminho, mesmo que tenha desejado seguir ao seu lado, que tenha ansiado ficar perto de você, mesmo tendo a certeza de que você não queria minha presença. Sim, prometo que irei apagar cada lembrança, deletar cada sonho, sentimento, desejo, e fingir que você não é mais importante, esquecer que você sempre fez meu coração vibrar, mesmo quando era apenas uma promessa. Sim, prometo, para você, que não haverá mais nenhuma manhã ou noite, que ao abrir e fechar os olhos você seja o primeiro pensamento, que não haverá um programa em que deseje compartilhar e partilhar com você. Prometo, que você será mais uma, entre tantas, mesmo que sempre tenha desejado que fosse única, mesmo tendo certeza que para você, não era nada, nunca fui ou seria. Prometo, que hoje, não haverá mais lágrimas, não haverá aperto no coração, não haverá saudades, porque certamente, você saberá que essa promessa, será cumprida, assim como prometi que iria cuidar de você, como quis estar e ficar com você, assim como tenha sonhado com você, mas foi apenas um sonho. E aprendi, que com você, alguns sonhos não podem ou não serão transformados em realidade.

❝ Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/08/2013
Código do texto: T4451649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.