Um amor virtual em 10 capítulos

1° capítulo

Tudo começou em uma manhã de inverno e com um aspecto de quem acabara de acordar ou que não tivera tempo de dormir, cabelos desalinhados e pijama, bocejando...Tinha apenas dez minutos entre um gole de café e uma clicada. verificando os recados no computador Ana percebeu que recebera um convide de solicitação de amizade no facebook e clicou aceitando um rapaz chamado Luttuphil que estava em busca de novos amigos no Brasil e não custava aceitar.Afinal, amigos quanto mais, melhor.

Os dias se passaram...

Sempre se falando até ela descobrir que ele morava longe, muito longe, na verdade Tasmânia, não disse antes o lugar certo porque o computador era compartilhado e usava frequentemente. Claro que não havia pintado um clima entre os dois, afinal, ele mal falava português, e com a ajuda do google tradutor e se viravam, mas continuaram a se falar mais que o normal entre amigos online.

Entre uma clicada e outra despercebidos nem notaram que havia algo de estanho em ambas as partes e só falaram uma palavra chave “não posso”Palavra com imã que os aproximou ainda mais.O impossível é como uma chama que vai aumentando aos poucos e de repente vira uma labareda e apaga...

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 25/08/2013
Código do texto: T4450847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.