Olhares

O olhar de uma pessoa pode revelar vários segredos... Você pode até fingir que esqueceu, que está tudo bem... Mas o seu olhar te entrega, paralisando duas almas e as unindo em uma só!

Um olhar vale mais que um bilhão de palavras...

Em um simples minuto com olhos fixos no de outro alguém que combine com sua essência, é possível ter horas de conversas a fio e um perdão que palavras não podem sustentar...

Hoje, a sonhadora que vos escreve, teve a oportunidade de comprovar esta teoria maluca que sustentava a meses... anos talvez... E por este motivo, não se importa mais com suas culpas internas... não mais chorará no travesseiro... pois agora tem a certeza do amor, mesmo sendo quase platônico vivê-lo!

Quero que saibas, dona deste olhar, que tens meu eterno amor, mesmo que nossos destinos se tornem trens descarrilhados... Mas uma hora há de se fundirem tornando- se um só caminho, cujo o único destino será a felicidade!

Pammy Potter
Enviado por Pammy Potter em 25/08/2013
Código do texto: T4450447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.