* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ENCONTRO ²

Poderia dizer que foi um encontro de verdade, aqueles que por vezes, preferimos evitar, buscando algo mais próximo do que as pessoas estão acostumadas a viver, sem intensidade, sem verdade, de forma superficial. Não há aquela permissão licenciosa de fazer parte da vida do outro, de aproximar, de conhecer, de sentir e saber, de olhar nos olhos, e quer saber, esse jeito de olhar que possui é irresistivel, esse jeito de tocar é impressionante, porque é com verdade, de coração, é um jeito com excelência, em toda sua essência e legitimidade, e de um jeito mágico ou divino, você consegue atrair a atenção, e quer saber, é impossivel não querer estar perto, não querer conhecer esse coração, e não ficar encantado e fascinado com a beleza integra, inteira, intensa. É impossivel não olhar com encanto para você, e descobrir uma "menina", não sentir a mulher, não saber que uma sem a outra não existe, são metades de um contexto com fases e faces distintas, mas que são a mesma pessoa, o mesmo ser humano maravilhoso e intenso, expressivo e verdadeiro, que possui coração de moça, mas uma moça com desejos e fantasias que aprecio e dos quais tenho orgulho, porque tenho em você, uma cumplice e companhia, companheira para todas minhas loucuras, desejos e vontades, e quer saber, com você, são tantas e cada uma, sem exceção, possui um contexto que merecia ser apreciado, em detalhes, com detalhes, que não poderia ser vivido com ninguém.

Evidentemente, espero poder surpreender você todos os dias, ser atento a pessoa e mulher que você é, mas principalmente ter essa medida exata, que permita e faça do meu abraço, aquele em queira ser enlaçada, ficar entrelaçada, e quer saber, tem sua medida perfeita. Uma medida, que não fica restrita aos sonhos e desejos, mas a vida, uma vida inteira, mesmo que não seja para sempre, que seja apenas pelo tempo que seu coração acreditar e quiser sentir.

Em cada desejo e vontade, agora percebo quantos detalhes são despercebidos, de você, do seu coração e desse seu jeito "amada, querida e desejada" de ser em minha vida, em meu coração e pensamentos. Esse querer por você, bem querer, não limita a ser dois, expande em ser capaz de querer ver você feliz todo tempo, e querer fazer você feliz indistintamente, perto ou longe, por ser um bem, raro em toda sua essência, plural por ser menina, sendo mulher.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 24/08/2013
Código do texto: T4450251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.