Nó na garganta....

Foi exatamente o que senti ao encontrar em um pequeno pedaço de papel palavras que descreviam de forma viva o nosso passado... Meus olhos percorreram lentamente todas as linhas, cada frase traduzia de forma perfeita tudo o que um dia sentimos... Pude reviver a emoção daquele dia, a alegria que senti ao redigir aquelas singelas palavras, e mais ainda ao ver a forma como você as lia... Eram tantos sentimentos contidos naqueles versos, tanta sinceridade, tanta certeza de que em algum momento haveria um amanhã para nós... Senti um nó na garganta, um aperto no peito, não consegui ter nenhuma reação...apenas fiquei aqui, relendo aquele pedaço de papel como se através disso eu pudesse voltar no tempo. Fiquei aqui, revivendo aquele dia e me surpreendi ao perceber que embora o tempo tenha passado, sua imagem permanece intacta. Fiquei aqui, sozinha com as lembranças, recordando seu sorriso tão bonito, e tentando encontrar uma justificativa para o que nos tornamos. Com o papel ainda nas mãos, fui capaz de nos ver em cada linha...tantos detalhes, características tão nossas.... Mas é preciso esquecer, novamente preciso esquecer. Então sem pensar dobrei o pequeno pedaço de papel e o coloquei no lugar de onde nunca deveria ter saído: No passado, junto com tudo o que sentimos e vivemos...

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 24/08/2013
Código do texto: T4450241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.