Lembranças e problemas de nós dois!

É incrível como lembranças vem em nossa cabeça quando justamente queremos esquece-las. Será que realmente devemos apaga-las de nossa memoria e coração? Será que servem pra alguma coisa... Será que nos enriquecem como pessoas?

Neste momento estou assim, sendo saber o que fazer com muitas delas!

Em cada canto que olho, quem cada musica, em cada detalhe de coisas tão bobas, consigo sentir presenças tão fortes, que não sei se choro ou fico feliz. As vezes me vem sorrisos meio recatados e outras uma vontade de chorar... Tão grande! É tudo tão intenso e tão confuso ao mesmo tempo!

Foram momentos únicos, até mesmos os tristes... Agora sentada aqui, desabafando tudo isso, parece que quase consigo sentir a brisa dos dias que marcaram de alguma forma. Que coisa louca!

Sinto que estou em abstinência, vontade de fazer loucuras sem pensar! Não! Isso não ta certo!

Recomeçar parece tão difícil... Mas é preciso... É preciso!

Esconder tudo isso, fingir que estou bem e confortável é mais difícil ainda! Enfim...

...Se tá tão difícil agora

Se um minuto a mais demora

Nem olhando assim mais perto

Consigo ver porque tá tudo tão incerto

Será que foi alguma coisa que eu falei?

Ou algo que fiz que te roubou de mim?

Sempre que eu encontro uma saída

Você muda de sonho

E mexe na minha vida...

O meu amor conhece cada gesto seu

Palavras que o seu olhar só diz pro meu

Se pra você a guerra está perdida

Olha que eu mudo os meus sonhos,

Pra ficar na sua vida!

ab imo corde
Enviado por ab imo corde em 24/08/2013
Código do texto: T4449981
Classificação de conteúdo: seguro