Lua cheia

Ah, que bela noite! Cá estou novamente, buscando palavras para expressar a grandeza e magnitude da minha visão.

Sentada no banco da praça, na rua silenciosa, onde escuta-se somente os grilos, inclino minha cabeça em direção a lua.

Nossa, que luar!

O céu limpo, sem nenhuma estrela a brilhar, apenas nuvens ao redor da tão admirada lua.

Quanta beleza! Pergunto-me se não é uma pintura em tela, entretanto, é real!

Deparo-me com esta cena, e meu coração arde em uma mistura de sentimentos. Alegria e saudade invade minh'alma.

Percebo que gostaria de partilhar deste momento; que não gostaria de estar sozinha.

Olho novamente para a lua, e percebo que as nuvens já se foram. Ela está lá, sozinha a brilhar.

E então, sou invadida de memórias. Memórias estas que me fazem sorrir.

Lembro-me que não dependo da presença física, mas que preciso recordar-me apenas. Pois é na recordação que concretiza o verdadeiro sentido da importância do outro.

DS
Enviado por DS em 24/08/2013
Código do texto: T4448947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.