Bengalas...

(Metáfora)

Uma escora ou um ombro amigo?Ou...

Já pensou que durante nossas vidas usamos bengalas?

As vezes é por uma boa causa,bons motivos...Somos bengalas também e gostamos porque amamos quem nos usa por amor,amizade quando realmente precisam.

Usamos o vício como bengala para nossa timidez,nossas inseguranças.

Vícios não é uma boa...

Cigarros,bebidas,comidas,sexo,dinheiro,até o trabalho usamos como bengala... e outras drogas pesadas que mostram a que ponto chegamos na auto estima.

Tem uns que vivem de bengalas ,sugam a vida do outro como parasita exemplo:

Relacionamentos em que um dos dois não quer separação porque só um é o apoio...está ali até pra reparos,guardados pro futuro rs;Enquanto o outro vive sua vida sem responsabilidades.

Uma amizade que só um dá apoio,quando é a vez do outro a bengala quebra...rs

Bengala(metaforicamente) é um apoio pra vivencia,um ombro amigo temporário,até a necessidade passar,depois é andar de mãos dadas ou torcendo pela felicidade do outro...fazer sua própria historia.

E os vícios? Devemos avaliar o que nos trazem de benefícios,porque também se cansam de serem bengalas e ...se vingam do nosso uso abusado.

No amor ou na amizade, tem que prevalecer o direito do outro ter sua própria vida...Se a escolha que fizer não for o que gostaríamos,se o amamos...que sê somente a bengala de apoio pra empreitada...

Receberemos um grande abraço carinhoso,grato,forte um dia ou não...nós saberemos,isso que importa.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 23/08/2013
Código do texto: T4448764
Classificação de conteúdo: seguro