A sensação de amar.

A sensação de amar é sentir a transformação da vida, como o desabrochar de uma rosa, ou o nascer de um novo dia! Estava seguindo meu caminho, quando me encontrei com o amor. Eramos dois corações solitários, perdidos num mundo repleto de sonhos tão incomuns. Vivendo em lados opostos, lutando por coisas diferentes, cremos em coisas completamente contrárias, nossas opniões divergem sobre os mesmos assuntos, porém também se completam. E um dia nos encontramos meio sem querer, meio sem saber. E a nossa solidão, resolveu se unir, formando uma união impróvavel. Antes viviamos em lados opostos da vida. Agora que as situações cotidianas no colocou lado a lado, tudo se modificou. Meu mundo passou a ser também o seu. E eu passei a ter morada no seu. Duas histórias que se encontram formando apenas uma. O amor chegou em minha vida no instante em que te vi pela primeira vez. O amor que é capaz de fazer das diferenças, pontes de encontros. As diferenças existentes entre nós, são apenas para nos completar. O que falta em um, é encontrado no outro. Dois seres que juntos se transformam em apenas um, não perfeito claro. A perfeição não cabe a nós simples seres humanos. Quando dois corações são unidos pelo amor verdadeiro. Se torna impossível se separar. Nos dias de hoje é incomum encontrar-mos um amor verdadeiro. A correria do dia a dia, nos deixou incapazes de enxergar um amor de verdade. As raras vezes que ele é encontrado, deixamos que as diferenças superem o amor. Porem me pergunto, se o que nos impede de ser felizes, seja o medo de nos machucar, de nos ferir. O engraçado é que acabamos sofrendo muito mais com este medo tolo. E perdemos a chance de vivenciar uma verdadeira história de amor. Mais quando é de verdade, não adianta fugir, ou ter medo. Por mais empecilhos que coloquemos para impedir esse sentimento, pois o amor, sendo amigo do tempo e da vida, logo pede ajuda, e eles nos põe lado a lado. Para que o amor possa falar mais alto. Quando existe a ponte de amor, não existe saída. Ele simplesmente acontece e nos leva a morada dos anjos, modificando totalmente a nossa história, nos transformando para melhor, porque não existe sensação mais gratificante do que amar e ser amado. Então vamos deixar de ter medo, se for para sofrer, para arrepender, que seja por ter tido a coragem de viver a vida. Sem receio, sentir cada momento intensamente. Buscando a felicidade sempre. Só assim a vida vale a pena!

Ecilana
Enviado por Ecilana em 23/08/2013
Código do texto: T4448672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.