Hoje é um dia para refletir

Hoje é um dia de saudades, melancolias, tristezas e lembranças desagradáveis. Não é um dia para fogos, ou sorrisos, é um dia para silêncio, reflexão e introspecção. Um dia para conversar com a alma e procurar no espelho um bom motivo para continuar seguindo. Um dia para pensar nas pseudo coisas da vida, afinal, sempre existem essas coisas e pessoas que não estão verdadeiramente na sua vida, só passam. Hoje é aquele dia em que as lágrimas devem substituir os sorrisos, não por simples tristeza, mas para tirar do coração qualquer marca qualquer sujeira, qualquer sentimento que possa te afogar. Hoje é um dia para repensar as coisas ditas, as coisas feitas e, principalmente, o que se deixou para traz. Hoje, amanha e todos os dias, são dias para olhar para si. Olhem para si, procurem em vocês a razão para viver, não busquem nos outros os motivos, pois ninguém está disposto a se sacrificar para te fazer sorrir, todos só olham para dentro de si, para seus problemas, para as suas dificuldades, para seus traumas e todas as coisas que os cercam. Façam como eles, olhem para si, mas nunca se esqueçam da importância do outro. O mundo gira senhores, ele não fica parado. Hoje sou eu, amanha será você. Assim a vida segue, até que a morte, mal irremediável, dê fim ao ciclo.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 23/08/2013
Código do texto: T4448640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.