Sim, eu acredito em sonhos!

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
                          Das Utopias- Mário Quintana

 
Acredito no poder das palavras e do pensamento e é minha escolha partilhar sempre o que julgo ser interessante e importante para compreender nosso universo nem sempre agradável, receptivo ou hospitaleiro e sei bem das contradições e dos desafios que enfrentamos para fazer nossas escolhas, para ser quem somos.
Partilho minha alegria de viver e reafirmo que escolho a vida, em qualquer circunstância! Vida plena, leve, vivida entre encontros, desencontros, reencontros, preocupações rotineiras, lágrimas de saudades, sorrisos de boas vindas, abraços de despedida mas, vida, acima de tudo!
Penso que o amor, esse amor que encanta a vida e alimenta sonhos é nosso talismã, nossa estrela guia, nossa joia preciosa, que nos faz lutar por nossos sonhos, ser os donos do paraíso, tão divinos e ao mesmo tempo, tão reais, tão humanos!
Que nada nos amedronte, que nada nos desanime, que nada nos distancie dos nossos sonhos alimentados pela poesia da vida e pelo amor!
E sim, eu acredito em sonhos!

Que meu sorriso sempre encontre a acolhida do seu.Obrigada!