Perdoar

Hoje me surpreendi relembrando fatos de um passado tão distante, momentos únicos que não se perderam, ainda estão aqui em algum lugar, ou talvez você os tenha levado consigo, mas predomina em mim a certeza de que ainda vivem. E assim percebi que apesar de tudo e acima de qualquer mágoa, eu o havia enfim perdoado. As lembranças são as mesmas, ainda mais vivas e intensas confesso, mas de forma diferente... Perdoar definitivamente não é esquecer... Perdoar é recordar sentimentos com a mesma intensidade de antes, mas ao mesmo tempo é reconhecer que eles não existem mais. Perdoar é sentir falta mas ainda assim manter a certeza de que não voltará. Perdoar é sorrir ao relembrar de cada momento, mesmo que em segundos depois esse mesmo sorriso se perca no vazio e nas incontáveis perguntas que ainda pairam no ar. Perdoar é admitir que em algum dia, de alguma forma, realmente houve a nossa historia e que EU e VOCÊ fomos NÓS. Perdoar é conseguir ver com clareza o que nos tornamos e ainda assim reconhecer o quanto conseguimos crescer e nos modificar através da convivência. É nos ver além da dor e da saudade e me questionar se realmente teríamos que ter agido diferente. Perdoar é descobrir que tudo foi feito da única forma que poderia ter sido, e compreender que aquela foi e continuará sendo a melhor alternativa. Perdoar é desejar de coração a nossa felicidade mesmo sabendo que não a encontraremos juntos. É aceitar que hoje nossos caminhos enfim se separaram e talvez não irão se reencontrar , Perdoar é ouvir novamente o ADEUS e ainda assim sorrir de coração leve, tendo a certeza de que nenhuma palavra soaria melhor naquele instante. Perdoar é aceitar que saia da minha vida e ainda assim manter comigo o melhor que fomos um dia, mesmo que hoje essas lembranças sejam somente minhas...

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 20/08/2013
Código do texto: T4443807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.