A mente e o Homem

A mente é o ser, ela aprisiona o ser, vence o ser e é o nosso primeiro obstáculo, se conquistamos somos livres, mas a todo o momento somos testados. Então, no exercício de todos os dias temos que proteger ou atrofiamos e, somos vencidos, e desenvolvemos sentimentos que querem nos vencer.

A influência contribui para acomodarmos, mas temos que ser vitorioso a todo instante. O semelhante, o ambiente, a circunstancia, os agentes internos e externos. E a vida é vitória.

Acreditar que a nossa construção inicial na forma, são ensinamentos e exemplos, e influência dos conceitos que buscam a liberdade, raciocínio e criação, sonhos e reflexões.

Mas, o ser tende a ter em si o domínio de tudo, centralizando, acreditando que ele é o centro de todas as retas, mas na realidade somos retas para encontrar o ponto que uni que é o amor maior, ao iluminar e transformar a vida em paraíso.

Gilson Cruz
Enviado por Gilson Cruz em 19/08/2013
Código do texto: T4441094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.