Valores Humanos

Uma das maiores descobertas que uma pessoa pode fazer para si mesma é da prevenção, é algo muito difícil e complexo mas amigo ( a ) em pequenos detalhes conforme a sua experiência a percepção é certeira, ser experiente é como coração de mãe, as vezes falha como qualquer outra coisa, mas geralmente o faro é certo.

Uma das coisas mais difíceis é saber em quem deve realmente ser apostado, ainda mais no mundo de hoje em que quase tudo que é oferecido não vale nada, os valores femininos jogados as traças, e os homens largando suas origens cavalheiras para não serem nada além do que moleques.

Sim, existem meninos ( as ) de 30 anos e homens ( mulheres ) de 15, a formação física e a idade é apenas um detalhe, até porque, de que adianta um rapaz todo definido e vivido com uma mentalidade infantil? A conversa é sem dúvida o meio de comunicação mais apropriado e comum de entender, descobrir e se prevenir dos fatos, uma das coisas mais feias que existem é uma pessoa reclamar de uma vida em que estava estampada em sua cara enquanto somente ela não queria enxergar nada.

Não seja hipócrita as diferenças mudam, o que mais tem hoje em dia são rapazes querendo apenas "diversão" e serem "livres", pessoas que não querem nada sério consideram a fidelidade como uma corrente, em que a mesma os impede de viver e ser feliz, a grande diferença é que com o passar dos anos muitos tentam correr atrás dos prejuízos e de suas "correntes" e não encontram.

Oportunidades vão e vem mas o quanto antes aprender a quebrar a cara e errar melhor, terá mais tempo para correr atrás de desculpas que podem ser negadas, abraços rejeitados, rostos virados , e ofensas atiradas, mas não se preocupe faça apenas sua parte, errar todo mundo erra, o grande diferencial é entre errar e dormir bem, e só conseguir dormir depois de assumir e correr atrás de quem você feriu, e principalmente a diferença entre errar por falta de sabedoria e errar por vontades fúteis, não jogue uma vida pronta na lata do lixo, você pode correr o risco de não ter a oportunidade de ter outra no mesmo nível, valorize a "corrente" que tens, pois é a unica que estará presa a você quando suas forças não forem mais as mesmas, e a mesma corrente que pode ser o único meio de te manter de pé.