DIARIO 09
07/07/2000
HOJE RELENDO ESTES CARDENOS QUE ME ACOMPANHARAM POR TODO MINHA VIDA.
chorei em cima deles para desabafar,quando não tinha coragem de encarar as pessoas nos olhos e falar do meu sofrimento
e desenlusão da vida.
quando muito jovem perdi a inossencia,a mesma que tive por 13 anos na casa de meus pais.
chorei muito,tentei morrer por mais de uma vez,me humilhei e implorei para que me dessem um pouco de amor,amei de mais mais não fui amada.
vivir amarguranda,menti para não fazer os que amava sofrer,fingi ser feliz quando na verdade queria morrer.
me entreguei a um homem por amor e acreditando que seria pra para sempre.
o mesmo nunca me deu encantos,só deselucões,mim deixou de mau com a vida e o pior de mau comingo mesma.
dele só uma coisa foi boa,um garoto lindo que nesse momento dormi na minha frente.
ele tirou tudo de mim,maisDeus me deu em donbrou.
hoje tenho tudo que um dia julquei perdido.
nunca pesei que um dia pudesse dizer que encontrei a felicidade,mas ela bateu em minha porta.
ou melhor ele,um verdadeiro homem.
porque a vesdadeira felicidade não se mendi por tamanho,cor ou dinheiro.
sim pelo coração.
e esse homemé tudo isso e muito mais.
me aceitou quando todos mim abadornaram,mim amou me suportou e me consguitou.
do meu passado não lembro mais com tristeza,
meu filho é a copia fiel do pai mas não sofro mais quando o olho.
mas o pai que dei para meu filho é sim um verdadeiro pai.
sou feliz com meu marido e filhos.
ele é o pai em todos os sentidos,cria,educa,alimenta etc...
esse homem me faz mim senti a mulher mais linda do mundo.
quando lia estes cadernos sofria,hoje não sofro mais.
minha vida passado e exemplo para muitos jovens futuros.
e agora tenho mais dois filhos do amor.
porque Deus não tira de ninguem ele dar em dobro.
obrigada meu amor por me da a chance de dizer sou ........
feliz
te amo.