Te perdôo Pai, Mesmo Depois De Tudo Que Passei...

Pai Obrigado Por sempre me proteger, as palavras que me lançam em ti vem a doer,

sei que não sou o filho perfeito que o senhor queria ter, tenho defeitos e muitos deles sei que venha ao senhor doer, as vezes não gosto de ti, te xingo mentalmente, mais saiba que quando estou longe de ti choro loucamente.

queria entender o senhor e a mim também, por que que a gente briga tanto, será que o senhor não me quer como seu filho, por ser diferente de muitos homens da sociedade, fico triste a pensar, meu deus será que um dia irei me separar dos meus pais, dói só de imaginar, Pai eu te amo, me desculpe te decepcionar, dói mais em mim do que a ti, sinto que se eu não for feliz do jeito que me sinto bem, o senhor não vai em aceitar, mais querido pai se ponha em meu lugar, é algo mais forte que mim. eu não consigo controlar, as vezes eu odeio estar no meu próprio lugar.

o senhor sempre quis o meu bem, mais proteção nunca recebi de ti, as piores palavras ouvi da sua boca, doeu? claro que doeu, mais fingir ser feliz ao lado de vocês o tempo todo, e hoje vivo com uma magoa dentro de mim, não sei o que leva um ser humano, jogar seu próprio filho na parede até a cabeça sair sangue, fiquei triste quando subi disso, que aconteceu na minha infância, hoje já não sou mais aquela criança, que tinha medo de tudo, hoje falo mesmo e enfrento mesmo, só que hoje me sinto mais frágil, me sinto inseguro, nos dias dos pais, me bate a tristeza por que como dizem pai é o que cria, então se for desse jeito meu pai é minha mãe que nunca me deixou faltar nada, ela preferia comprar as coisas pra mim do que pra ela, hoje sinto saudades, longe estou de casa, me sinto só, abandonado, e muito contente por ter amigos que posso chamar de irmão, aquela magoa ainda não se passou, mais hoje aqui estou, com um pouco de dor no coração, e mesmo com tudo que me fez, eu te perdoou papai, e vem se tornar pra mim um pai presente, e me ensinar realmente o que é ser contente, queria senti o calor dos seus braços, mal te abraço e isso me faz falta, o senhor me pedi pra eu jogar bola com os amigos, pra eu sair namorando e fazendo outras coisas com todas, mais eu não faço isso, por que não me sinto bem, quero um futuro melhor pra mim e pra você também, mesmo que me traga, tanta raiva, rancor, e dor mais mesmo assim eu ainda te amo, meu pai te amo muito, meu amor... sem ti não seria nada, mais as vezes preferia ser o nada do que ter passado por certas coisas...mais saiba que te entendo, talvez não te ensinaram a ser Pai, ou talvez não tivesse preparado para receber um filho como Eu, só quero agora sua proteção papai, e todas noites oro por ti, por que sem você eu não sei viver, mas dor que o senhor me causou é perder essa parte da dor o homem que deus concebeu o meu pai, o meu criador depois de deus é claro, Não a amor maior do que de um pai prum filho... Pai você foi meu herói meu bandido e hoje não me sinto tão ferido por que sei que estas arrependido, mais pra você eu finjo que tá tudo bem, mais sei que não tá, obrigado por vc e minha mãe fingir que estão bem só pra ver eu e minha irmã, feliz, ou fingido também. só sei que depois de tudo isso só quero o seu bem.

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 16/08/2013
Código do texto: T4436844
Classificação de conteúdo: seguro