PORÃO

Na vida sucedem fatos que são processados pela mente e traduz sentimentos guardados, que por muitas vezes passam despercebidos, tornassem marcantes ou esquecidos. Mas quando somos tocados por algo que revele o sentimento, lembranças e recordações surgem reflexões como um sonho que nasce em busca de algo que estar presente no pensamento.

Assim, oportunizar o aprofundamento a tais recordações, que produz reações no corpo, como resposta da sensação. E se revigora ou não, com ênfase na reconstrução da recordação. Vasculhando o passado por querer ressuscitar. Porém, o tempo impulsiona ao esquecimento ou ao fortalecimento dos acontecimentos.

O que foi presente tornar-se passado e o passado tornar-se presente na mente. É o elo do porão, memórias guardadas, que podem surpreender num instante qualquer, sem poder desvencilhar, reavaliando o comportamento e contribuindo para o amadurecimento do Ser.

Gilson Cruz
Enviado por Gilson Cruz em 15/08/2013
Código do texto: T4435909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.