Meu erro: você!

Eu não saberia como discernir, talvez não saberia nem mesmo explicar, mas todas as vezes que olhos para o céu, vejo uma imensidão azul e todas as vezes que olho dentro dos seus olhos, vejo outra imensidão azul, porém esverdeada e com o toque aveludado de um olhar.

Todas as explorações feitas dentro de mim, encontrei uma terra quase inabitada e lá havia o bem mais precioso que cultivei há anos dentro do meu coração, algo que era capaz de me tirar sorrisos e lágrimas, algo único, esse tesouro era o sorriso seu.

“Você, você, você”, essas palavras ecoam na minha cabeça numa solenidade e de forma tão expressa que eu seria capaz de escrever páginas e páginas apenas descrevendo qualidades suas e uma personalidade dual que encontro dentro da sua phýsis. Pode parecer fraqueza, pode parecer um ponto forte, porém você pertence a mim, a um eu tão distinto e perplexo que não sou capaz de compreender com clareza a explosão de sentimentos que geram quando estou em seus braços. Mas eu não posso deixar de dizer que muitas vezes a mesma sensação de felicidade se tornara o pior dos pesadelos em tempo real. Eu posso realçar todos os momentos de sorrisos que compartilhamos, mas também posso frisar todas as vezes que uma lágrima rolou por conta das suas palavras mal proferidas.

Se eu errei tornando de seu sorriso minha fraqueza, eu também errei quando disse que você seria o motivo das minhas maiores emoções. Contudo, existem fraquezas e momentos que são de estimação dentro de nós, por mais que queiramos parar, automaticamente estamos o alimentando.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 14/08/2013
Código do texto: T4434227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.