REDES SOCIAIS , O QUE SIGNIFICA ??

BOM DIA AMIGOS,

Alguém poderia me explicar para que servem as redes sociais ?

Seria destinada a pessoas solitárias ? depressivas ? carentes ?

Seria uma maneira de fazer " politica" ? Seria um investimento em Marketing pessoal ?Seria uma oportunidade de arrumar um "amigo intimo " ? Sinceramente não entendo qual a utilidade da redes sociais. Um Local onde as pessoas se entregam de forma vulnerável,se despem das suas essências,compartilham com sintonias e energias de todos os níveis. Nada contra em fazer amizades, mas entendo que se faz necessário filtrar e estabelecer conceitos.

Até por que, estamos sempre descobrindo um pouco de nós. A divulgação de certas palavras, imagens e opiniões podem ocasionar transtornos desnecessários. A vida é como um jogo de Xadrez, ao dar um " passo " a frente precisamos estar cientes que os passos anteriores estão seguros. Talvez Eu esteja exagerando,afinal esta é uma opinião exclusivamente minha,mas mesmo assim, seria importante refletirmos se os Faces,Orkut"s,Twitter,etc adicionam beneficios à nossa vida pessoal, ou se apenas são " portas " virtuais inuteis, onde a maioria embarca na onda , pelo simples achar que estão na " moda "

Obrigado,

Kelluty
Enviado por Kelluty em 14/08/2013
Código do texto: T4433652
Classificação de conteúdo: seguro