* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: APRENDIZADO

Aprendi a ficar longe das pessoas que gosto, por não saber lidar com as perdas, com as partidas, aprendi a fazer sorrir, por muitas vezes, esconder as lágrimas atrás de um sorriso, aprendi a ser companhia, porque minha solidão doe, e acredito que posso amenizar a solidão de outras pessoas. Aprendi com as palavras, que posso não ser melhor, não ser talentoso ou brilhante, mas minha emoção e sensibilidade sempre irá fazer bem para alguém. Aprendi que estamos sozinhos, sempre. Que por muitas vezes, escondemos nossa solidão, nos braços de alguém, que escondemos nossa dor, para que não pareçamos frágeis. Aprendi, a ter medo, do que sinto, porque em muitas vezes, através dos sentimentos ficamos vulneráveis, embora sentimentos sejam capazes de unir nossas vidas a de outras pessoas. Aprendi tanto, durante toda vida, mas acredite, não aprendi a tirar você de mim, de não querer ver você feliz, de sonhar com você, de dormir e querer proteger seu sono e seus sonhos. Aprendi tanto, mas não aprendi a ficar longe, mesmo que doa, que sinta falta, que sinta saudade, que alimente minhas vida com desejos e vontades, onde você sempre será protagonista, onde você será prioridade, e nunca opção. Aprendi tanto, mas nunca aprendi não olhar de um jeito bonito para você, ver seu brilho, seu sorriso, saber e sentir tanto sobre você. Aprendi a esconder minha solidão de você, na negação, em renegar sua presença, e acostumar com sua indiferença. Aprendi, a olhar para você, mesmo que não olhe para mim, e ainda que você não veja, não sinta, eu sempre fico de braços abertos, esperando que sempre seus caminhos, conduza você para mim.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 14/08/2013
Reeditado em 14/08/2013
Código do texto: T4433387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.